Resumão dos 23kg

Pessoal, recebi um comentário da Luciane pedindo mais detalhes sobre a minha experiência com a bupropiona + naltrexona. Vou resumir em uma palavra: EXCELENTE! Pois é, foi a melhor experiência que tive e já relatei antes no blog. Bom, foram 23 kg perdidos =) Vou postar a resposta que mandei para a nossa colega blogueira que também precisa de apoio!

Olá Luciane!!
A fórmula bupropiona + naltrexona foi a melhor coisa que já provei para emagrecer. Como relatei anteriormente no blog, já havia testado outras fórmulas e acabava no efeito sanfona. O remédio em si não emagrece. Ele até dá uma “aceleradinha” no metabolismo, mas só serve para controlar compulsão alimentar e a ansiedade (que também são meus problemas). O ideal é que junto com o remédio você mantenha o acompanhamento de uma nutricionista e um remédio mais “natural” para ajudar a eliminar o pouco de gordura que você ingerir e forçar o organismo a queimar o estoque restante. No meu caso, faço uso do Orlistat.

Nas primeiras semanas tamando a fórmula eu senti muita tontura (e as vezes nem tinha vontade de comer ou esquecia), o que é absolutamente normal, pois o corpo está se adaptando. Como relatei, minha endocrinologista passou para tomar pela manhã nas primeiras semanas e depois, quando eu me sentisse bem, tomasse também no período da noite. Como comecei a ter tontura e ela estava me atrapalhando profissionalmente, eu comecei a tomar antes de dormir nas primeiras semanas, sempre depois da ceia. Assim, meu acostumei. Vale ressaltar que os efeitos são só nas primeiras 2 ou 3 semanas e depois eles passam.

Agora o problema são as primeiras semanas de reeducação alimentar, que são terríveis e o remédio parece nem fazer efeito. Vai precisar de força de vontade no começo. Depois, por causa dele, a ansiedade abaixa. Muita coisa mudou na minha vida por causa do remédio. Eu tinha crises de “açúcar” e precisava ingerir doces (chocolates e etc) quando ficava nervosa. Isso ele resolveu! Aqueles passeios pela geladeira (o famoso “abrir a geladeira para pensar”) que sempre acabava em alguma bobeira, também foi controlado.

Fiquei alguns dias sem o remédio quando ele acabava. Foi um pouquinho mais tenso. Se eu passasse nervoso, logo queria comer, mas aí eu trocava por chá com adoçante (que não é calórico) ou café com adoçante. Mas posso te dizer que nem se compara ao período que eu não tomava o remédio. É claro que foi necessário mudar alguns hábitos que eu tinha e levar a vida mais leve e isso ajudou muito a controlar a ansiedade.

Gostei muito de tratar com a fórmula e minha médica já tinha dito que era a melhor coisa para mim. Não era tratar a obesidade em si, pois ela disse que havia outros fatores por trás da obesidade e eu poderia até emagrecer com outras fórmulas (como aconteceu quando eu tomei sibutramina) e engordaria novamente.

Comecei a usá-lo em agosto e já perdi 23kg (sem atividade física, pois meu cardiologista não deixava eu praticar). Ainda tenho mais 21kg e minha médica disse que não vai mudar meu tratamento. Continuarei na bupropiona com naltrexona. Posso te garantir que ela funciona, desde que você mantenha um programa de reeducação alimentar, uma vida menos estressante (sei que é complicado essa parte), tenha objetivos claros e mantenha uma atividade física.

Qualquer dúvida, dê uma lida na parte “Diário” do meu blog. Lá eu relatava cada sensação e o que eu pensava no começo do tratamento.
Monte um blog também! Ajuda bastante registrar seus avanços e suas dúvidas.

Abraços,
Pamela

About these ads

301 Respostas para “Resumão dos 23kg

  1. Oi Pamela !
    Fazendo pesquisas na internet achei seu blog, e fiquei muito feliz de ler tudo que li aqui, principalmente esse relato aqui em cima. Feliz por você, e por mim, que agora estou bem mais confiante nos resultados.

    No início do ano passado terminei um relacionamento, e com o turbilhão de sentimentos e emoções, engordei 12kg! Tentei vários médicos, várias dietas, entrei em várias academias, mas nunca consegui realmente dar continuidade e ver resultados. O tempo passava e cada vez a situação piorava. Um dia comprei uma calça e guardei para a festa da empresa, quando fui colocá-la, duas semanas depois, não entrava mais! Foi muito triste.

    Por indicação finalmente achei um ótimo médico, estou bem confiante pois ele trata pessoas famosas, dançarinas do faustão, então vejo resultados que ele teve sua responsabilidade. Claro que isso depende muito do paciente, mas dessa vez eu quero, não só quero, como preciso(todas as minhas taxas estão ruins) emagrecer!

    Ele me passou um remédio que também tem essa combinação, e pelo visto realmente surte efeito. Estou muito ansiosa pra começar a tomar. Já estou fazendo a dieta. Onde peco mesmo é nos exercícios, mas pretendo fazer pelo menos umas 2x, ou 3x por semana. Também comprei uma cinta, pra ver se ajuda nos resultados.

    Adorei seu blog, agora já estou na sua torcida pelo sucesso, pela alegria em se olhar no espelho e ver uma pessoa feliz, satisfeita com o que vê.
    Continuarei acompanhando por aqui.

    Se puder me mandar algumas dicas, ficarei muito grata!

    Beijos!

    • Edna, o remédio ajuda, mas tenho que informar que o mérito do peso perdido é sempre nosso. Estou desde dezembro sem o remédio pq estou sem dinheiro para comprar, porém eu continuo perdendo peso normalmente. É claro que há momentos que eu tento repetir os mesmos erros de antes, mas o controle deve vir de nós. Acho uma boa no começo, mas não se apegue apenas ao remédio. Se dedique! Continue com seus exercícios e com foco na sua RA. Força! Se encontrar dificuldades, crie um blog e compartilhe os problemas com a gnt! Sempre encontrará apoio! abçs.

      • Meu médico me falou que esse remédio a naltrexona diferente de outros medicamentos a nalthexona continua fazendo efeito durante um tempo msm depois de parar de usá-la

    • Por favor preciso emagrecer urgente,me ajude n estou vivendo mais, meu casamento ja esta terminando. O que eu faço .Preciso emagrecer me ajude.cmo eu faço para ser consultada.CMO EU ENCONTRO O MÉDICO E A ONDE É O CONSULTORIO, SE VC PUDER ME AJUDAR VOU TE AGRADECER PARA O RESTO DA VIDA POR FAVOR BJSSSSSSSSS.

    • estou usando sertralina + bupropiona + naltrexona faz uma semana e estou sentindo muitíssimo sono. meu problema é compulsão alimentar e realmente funciona (foi receitado por psiquiatra)

      mais alguém com muito sono?

      • bom dia, eu tenho o mesmo problema que vc, sinto um sono absurdo, o mais complicado é que eu tenho dois filhos pequenos e sou mãe tempo integral, mas o sono é muito forte mesmo

      • Anne,

        procurei bastante na internet mas não consigo tantas informações sobre esse efeito colateral, mas tá difícil… se deixar eu durmo o dia todo, no sábado acho que foram 6h acordada e o resto dormindo!!! faz tempo que vc esta tomando? queria sabe se vai passar, pois estou tomando há menos duas semanas.

        mto obrigada por ter respondido!

      • OI Costa, tem o mesmo período que vc, porêm o sono naõ passa, esse final de semana p me manter acordada eu não tomei o remedio…os enjoos estão terriveis tb, mas temos que ser fortes, tenho vontade de tomar energetico mas eu tenho medo…temos que encontrar uma maneira de nos manter acordada!

      • Anne,

        hoje acordei beeem mais disposta, que alívio! Encontrei meio biscoito agua e sal embaixo do travesseiro, pq dormi antes de acabar de comer! ridículo…

        Agora sem enjoo e sem sonolência os outros efeitos são mole de aguentar, vamos ver como passo o dia.

        Força aí q vai passar! Meu médico me preveniu, disse que o início, duas ou tres semanas, seria difícil mas que era pra eu persistir pois valeria a pena.

      • OI Costa, eu não estou aguentando, tenho dois filhos e simplesmente não da, estou tomando os remedios dia sim e dia não, não estou dando conta de comer absolutamente nada, com os enjoos eu acabei chupando muito gelo e agora estou com a garganta infeccionada, aff, não vejo a hora de tudo isso acabar. beijos….

      • Comecei a tomar agora, precisamente ontem, estou sentindo muiiiiiito sono também, mas não sei se paro de tomar porque está me atrapalhando um pouco, tenho dois filhos pequenos e trabalho com artesanato, e agora??

  2. Olá gatinha…Meu nome é Lucilene (Lullyloo) e acabei de tomar meus primeiros comprimidos para o tratamento de emagrecimento; e fiquei muito feliz de te encontrar e saber que fez o seu tratamento com a mesma fórmula e está obtendo um ótimo resultado…PARABÉNS!!!! O esforço é de cada um de nós; Com o resultados obtidos ao se tomar remédios, eles se tornam um incentivo, uma motivação para nossa dedicação em fazer tudo corretamente…as pessoas que tem compulsão por comida, encontram ao fazer tratamentos com remédios, o primeiro passo para o controle de sua alimentação….e uma mudança para o que é melhor para a saúde;
    Como você disse ( e a minha amiguinha Érica disse a mesma coisa): não adianta se entupir de remédios, tem que se reeducar à mesa, se controlar; e acreditar que não é um milagre, é uma escolha de uma vida melhor : saúde, estética e felicidade;
    Beijo a todas…..e boa sorte e muita perseverança nesta empreitada.
    Tenho certeza de que 2012 (o ano do Dragão), trará muito sucesso para nós, que decidimos eliminar de nossas vidas excessos que estão nos atrapalhando…e lembrem-se: TODAS NÓS SOMOS DIVAS…
    Beijos Pamela, e torça por mim…quero ser exemplo, como você…depois eu envio um antes e depois….

  3. oi…
    adorei seu blog…
    gostaria de saber as mg do seu remédio, pois meu medico me passo mais achei que não faz efeito nem um, achei que e fraco…

    Obrigado pela atenção….

    Beijoss…

  4. ola me chamo magda achei sei blog e fico aliviada em saber que esses remedio da efeito eu to tomando exatamente esses remedios e fazendo reeducaçao alimentar e com certeza vou consegui pq e ate uma questao de saude ne amiga bjkas adorei o blg se tiver fecebook me passa

  5. Oie Pamela adorei seu blog , gostaria da sua indicação de sua medica poderia me enviar telefone, email, site etc… Rsrsrs aguardo seu retorno grande beijo

  6. Ola!!!! PAMELA
    Acompanho voce desde abril/2012, começei a tomar bupropiona e naltrexona o problema é que me atacou a enxaqueca. foi terrivél, agora começei a tomar o topiramato, iniciei o tratamento no dia 25/04/2012 com 103 kilos hoje dia 13/08/2012 ja estou com 89 kilos.
    PAMELA, estou aguardando com ansiedade o seu retorno ao endocrinologista.

    • Márcia. boa noite!!
      Esse remédio que vc está tomando ” TOPIRAMATO” é com receita médica ou é natural?? Se puder me responda em meu e-mail:tatianecardoso.adv@gmail.com
      Abços e obrigada!!

      Tatiane Cardoso

  7. Olá meu médico receitou Bupropiona de 215 mg
    ainda não tomei alguém já tomou? a dosagem maxima diaria é qual alguém sabe?
    fico no aguardo!

  8. eu estou tomando bupropiona 110 mg e topiramato 25 mg mas esse ultimo me da mto sono, e vou sugerir : bupropiona X nALTREXOXE minha dúvida quantas mliligramas inicia-se ??? No aguardo…tenh medico dia 25 de agosto

  9. Olá! Comecei o tratamento com esses remédios há dois dias,e sabe,já começou a fazer efeito!! Fiquei pasma,pois normalmente esses anti depressivos precisam de um tempo…Acho eu! Obrigada pelo blog,pois graças a pessoas como voce,dispostas a gastar seu tempo contando as coisas,é que temos aonde buscar informação e estímulo!

  10. Também estou usando bupropiona e posso dizer que sou outra pessoa. Eu tinha uma NECESSIDADE de comer doce quase todos os dias, se eu tivesse qualquer chateação vinha aquela compulsão louca que só parava depois de tomar uma lata de leite condensado, ou um pacote de biscoito recheado, ou uma 3 taças de sorvete… Além disso eu era super estressada, por qq coisa surtava e berrava, perdia o controle diante de qq besteira. Estou tomando bup há uns 40 dias e além de ter perdido 5 kg (associado a RA), também me tornei uma pessoa mais traquila, menos impulsiva. Os 15 primeiros dias foram muito ruins, tive muita dor de cabeça, insônia, enjôo e mal estar, mas minha médica me traquilizou e falou que passaria depois a segunda ou terceira semana, o que realmente aconteceu. Mesmo depois de perder os 20kg que ainda faltam, pretendo tomar bup por toda minha vida (se for aconselhável pela médica). Até meu marido disse que sou outra pessoa depois do remédio. Super aconselho. Tomo apenas uma dose de 150mcg por volta das 10h.

  11. Pessoal tomei muito remedio por 3 anos ferproporex e clodiazepoxido estou muito gorda horrivel e já tentei muita coisa mas não consigo emagrecer, nada faz efeito,comecei a tratar com uma médica que me passou esse remedio já tomei umas 4 pilulas mas ainda não notei nada, só tenho muito sono será que vai resolver?

  12. Fabíola, o efeito real da bupropiona só começa após os 15 primeiros dias. Continue tomando pq vale MUITO a pena. Vc vai se sentir menos ansiosa, mais disposta e tranquila ( sem parecer estar dopada). Mas concordo com a Pamela, não basta só o remédio, é preciso real vontade de mudar de vida. RA e execício físico são os melhores caminhos. Seguem algumas dicas super úteis que leio diariamente nesse meu processo de mudança: http://boaforma.abril.com.br/saude-bem-estar/24-pensamentos-magros-687773.shtml

    • Boa Tarde! Obrigada pelas Dicas eu agradeço de coração, procuro sempre manter uma dieta não estou conseguindo fazer exercicios por causa do meu dia dia corrido chego em casa as 20:30 da noite e tenho um filho de 8 anos que precisa de auxilio nas lições de casa, mas vou me programar, Já marquei a Nutricionista vou dia 05. Mas Ontem notei umas bolinhas avermelhadas que estão coçando muito, será que é alergia? Alguém aqui já sentiu isso?

      OBRIGADA POR TUDO!

      BJS

  13. Estou tomando o Bupropiona ha exatamente quinze dias ,iniciei com 90 kg e hoje me pesei e ja estou com 86.3kg,tenho 1.77 de altura ,ainda tenho que emagrecer 10kg,estou muito confiante,acho que voltarei a ter o meu corpinho de solteira..rsrs..meninas procurem um médico que passa esse medicamento ,já tomei outros como femproporex,sibutramina e nenhum é tão bom qto a bupropiona,fico calma ,me tirou a ansiedade ,consigo comer corretamente de 3 em 3 horas e caminho 30m toda manhã.
    Estou muito feliz comigo ,sei que vou chegar onde quero e conto as novidades…beijão a todas!!!!

  14. ola pessoal eu tambem comecei a tomar bupropiona a 20 dias receitada pelo meu cardiologista estou me sentindo mail calma e sem ansiedade pra comer pq parei de fumar engordei 25 kilos a mais estou me sentindo muito ruim com os kilos amais mas espero que ese remedio me ajude a superar pq sou muito muito anciosa ate dimais e nervosa . mas ja estou sentindo a diferença e espero que todas que estao tomando bupropiona obtenham seus objtivos grata e parabens pelo blog.

  15. Oi comecei tomar bupropiona a alguns dias, minha endocrino receitou porque estou muito acima do peso e ñ consigo fazer dieta por ser muito ansiosa…sinto muita fome, qdo estou feliz comemoro comendo…qdo estou triste tento me alegrar comendo,tudo pra mim é motivo pra comer.Com isso estou deprimida e ñ consigo me olhar no espelho.Senti muito medo de tomar o remedio…mas depois de conhecer seu blog estou me sentindo mais confiante, e sei que ñ sou a unica gordinha no mundo a tomar essa formula…KKKKK…..Obrigada por existir , e compartilhar conosco sua conquista…bjos!

  16. oi, sou do rj estou22 kls acima do meu peso,como tenho pressao alta tinha medo de ir no médico e me passarem formulas estou tomando o bupropiona+fluoxetina estou gostando só tem 4 dias..espero mto conseguir um resultado bom..
    boa sorte a todas!

    • Olá, hoje comecei a tomar a bupropiona + fluoxetina. Meu caso também é Transtorno Alimentar. A compulsão foi agravando muito. Estou 35 kg acima do meu peso. Passei do manequim 40 para 50. A tristeza foi aumentando por olhar o armário cheio de roupas e não poder usar, medo de reencontrar as pessoas, além de não ter disposição pra nada por conta de muitas dores na coluna e nas pernas. Desejo que tudo dê certo pra você. Vamos conseguir. Já estou torcendo por você e por todas que encontrei nesse blog. Parabéns Pamela

      • Alexssandra ,passo tambem por isso abrir meu armario , varias roupas , eu eu sem kkkkkkkkkkkk, tambem não vou comprar nada , a cada 100 gramas eliminadas eu comemoro l, dando uma olhadinha no espelho , que é pra eu ir me agustumando novamente com as curvas , bjs vamos conseguir com certeza.

      • Olá Alessandra. Me identifiquei muito com o seu comentário. Eu estou 35 kgs acima do meu peso também e ainda não encontrei o caminho. Sei exatamente que tenho que fazer dieta, me reeducar.. sei tudo isso mas está complicado. Deixei de encontrar muitas pessoas,larguei amigos. Essa semana estou tomando forçar para reencontrar uma amiga que não me vê desde meu manequim 40. Hoje estou no manequim 52. Desespero ne? Eu desmarquei com ela muitas vezes por vergonha, mas agora contei para ela o motivo de minha vergonha e conto com a ajuda dela para entrar na linha. Ela tomou bupropiona e emagreceu muito, está linda. O médico dela é muito caro e meu médico só me receita coisas naturais.

        Estou aceitando indicações de médicos em SP também.

        Obrigada a todos pelo apoio. E Alessadra, como você está hoje após quase 20 dias de remédio ?

    • oi Gisele ,eu tbem comecei hj..a tomar o bupriona e fluoxetina!Depois me conta como vc esta passndo os dias,sintomas etc…o bupriona eu ja tomei-o algumas vezes sempre começava ,mais acaba desistindo pelas forte enxaquecas e insonias q sentia,mas oque me fez parar mesmo,foi pq comecei a ter queda de cabelos,estou ficando desesperada!Ja tem 3 meses que parei de tomar o bupriona engordei 5 kgs e ganhei varias celulites horriveis,pq sou complsivas por doces,nw como muito ,mais minhas tentaçoes sao por doces!
      Estava fazendo um tratamento Cav-lipo q nossa estava satisfeita com os resultados,tirando este imcomado com as enxaquecas,e vim a ficar doente,pequei uma forte gripe infeção na garganta q fiquei por uns 15 dias tomando antiflamatorio e fui ficando inchada ,q este antiflamatorio me atacou os rins ,enfim…tive estes problemas etc..
      depois de quase 4 meses,estou me sentindo pessima,um mes atras uma amiga me deu um remedio natural a base de chas verde,chamdo botanical…nossa no inicio foi mais ou menos mas me levou a ter problemas como hippertensao,minha pressao arteria ficou desregulada,e passei muito mau ido parar no hospital por causa deste remedio ,BOTANICAL,o medico me proibiu de toma-lo ,pois ele ja foi proibido antes ,e voltou ao mercado com a formula nova ,mais potente,ai com isto esta tendo casos de morte,assim o medico me disse,e ate me passou as reportagem la fora,parei imediatamente!
      Gente tome muito cuidado com este remedio ,ele fala q é natural,mais com forte doses de cafeina,com varios tipo de chá verdes,isto faz com que altere,a pressao e acelera,muito perigoso,fui parar no hospital!Ele é perigose podendo levar ao invarte!Assim o medico me alertou!EU TOMEI ELE APENAS 5 DIAS!!sentia forte pressao na cabeça e parecia q ia desmair,me levando a ficar toda inchada!
      horrivel a sensação..levei uns tres dias p me desentoxicar dele!
      E hj voltei com o bupropiona e fluoxetina,vamos ver oque vou sentir!
      Mas Gisele,volte pra relatar tbem ok..aguardo!
      E Pamela obrigada pelo seu blog ,adoreii e vou ficar seguindo…vai nos contando como vc esta ok!
      Assim nos ensetivamos a nw desistir!
      Espero que eu tbem consiga!
      Pq estou desanimada …mais li este blog e voltei a ter esperança,só tenho duas calças me servindo,perdi quase todo meu guarda roupa!E de dar desepero!Tenho vergonha de sair,com isto to ficando muito em casa,assim acabei ,distanciando de todos por vergonha!nw quero mais continuar assim!!
      obrigada a todos!Boa sorte meninas!!

      • ah desculpe ,me esqueci de perguntar se alguem teve problemas com quedas de cabelos tomando o BUPROPIONA,corregindo la emcima que acho q escrevi errado o nome rs…,As quedas de cabelos estão me deixando desesperada,pq caem da cabeça toda ,e os fios novos que vao nascendo tbem!!!Eu marquei hj um dermatolgista que cuida disto pra mim sexta feira,fui em uma, semana passada pois eu ja vinha fazendo um tratamento com ela,com dose baixas e vitaminas como ,Biotina,minhas unhas melhoraram ,mas o cabelo nw! E voleti falando que piorou de tal maneira,ela me transferiu para este outro dermatologista que cuida mais desta area!vamos ver!´so tenho medo dele me passar remedios que faça com que eu engorde mais!!aff….

  17. olá comecei hje a tomar a bupropiona receitada pela minha endocrinologista estou anciosa pois estou na batalha para emagrecer estou com 83 quilos e lutando para perder 18 quilos

  18. Ola Pamella, primeiramente parabens pelo seu blog, achei maravilhoso, um ótimo estimulo pra todas as gordinha. Comecei a tomar bupropiona com naltrexona à 4 dias e até agora não estou sentindo nada, parece que e stou tomando placebo, ja até chorei pois gastei um bom dinheiro e até nada. Parece q estou sentindo mais fome e estou mais ansiosa, pois só penso em comida, até sonhar eu sonho. Será q isso é normal, será q minha dosagem é baixa (90mg brup, 8mg nalt)?!? E olha q estou caminhando 30 minutos por dia e até agora nadaaaa!!!! Por favor me deem uma resposta!!!!!!

      • Tati, estou tomando Bupropiona + Naltrexone + orlistat e em 20 dias emagreci 3 kg. Eles não tiram sua fome, tiram sua ansiedade e o resto é com vc. Eu também não senti simplesmente nenhum efeito colateral. Tive férias e (acredito pois não me pesei) não emagreci pois parei com as atividades físicas e com a reeducação alimentar. Assim, não adianta tomar a medicação e não mudar o foco da comida. É um trabalho árduo, mas quando vc começar a ver o resultado vai gostar demais. Boa sorte!

    • Oiii Tati é assim mesmo tem que ter um pouquinho de paciência pois vc não ganhou esse peso do dia pra noite então vc não vai perde-lo assim tambem estou na batalha quero perder 15 quilos e começei a tomar bupropiona 150mg e naltrexina 5mg hoje é o terceiro dia que estou tomando e me senti muito mal tonta mais está fazendo efeito não senti vontade de comer e quando estou comendo me sinto saciada com poucas colheradas agora tenho que infrentar a balança vamos ver vou me pesar de semana em semana espero que tenha te ajudado não se desespere pois perder peso é dificil mas ganhar peso basta apenas um deslize nosso para botarmos a dieta por agua a baixo.

  19. Olá, preciso perder 20 kg + ou-. Fazem 15 dias que comecei e perdi 3 kg, estou impolgada, o remédio que estou tomando não é manipulado e acho que os manipulados não funcionam direito, é o Noradop (Bupropiona). Espero conseguir meu objetivo, mas também tiver que cortar doces e massas. Só não tenho tempo de fazer exercícios fisicos, se não, já tinha perdido mais peso. Abraços e parabéns pelo Blog.

  20. Olá
    Vou começar a tomar amanhã bupropiona + naltrexona e estou mega anciosa para ver os resultados. Minha fórmula é de 160 mg + 8 mg.
    Podem me responder se vcs sentiram algum mal estar e em quanto tempo o remédio começou a fazer efeito.
    Obrigada

  21. Minha médica também me receitou Metiformina 500 mg para tomar junto com bupropiona + naltrexona ( minha barriga está enorme ) , mas estava lendo sobre este remédio e vi que muitas mulheres que querem engravidar ( o que não é meu caso ) tomam este remédio.
    Vc conhece ? Até onde eu sei, ele é para diabéticos, e este também não é meu caso !

  22. Carla, tomando só a bup, tive um mal estar enorme durante os quinze primeiros dias, muito enjôo, taquicardia e calor, mas depois foi uma bênção. Vale muito a pena!

  23. oi, meu medico me passou essa combinação, já estou de dieta, vamos ver com o remedio, hj estou pesando 84 quilos e tenho 1, 70 de altura, semana que vem quero vir aqui e comentar meu novo peso, beijos p todassssss.

    • Anne eu tenho a mesma altura que vc e estou pesando 70 kg, sendo que meu peso normal sempre foi 58 kg.
      Pensei em começar a tomar o remédio esta semana, mas como tenho duas festas para ir, eu acabei desistindo rsrsrsrs…começo na segunda e também começo minhas caminhadas na praia ( se não chover ) rsrsrs…
      Vamos conseguir, com certeza ! E venha nos contar suas vitórias.

    • Anne, comecei a tomar o mesmo dia que vc, quero emagrecer 15 kilos, até agora perdi1(não sei se choro ou dou risada), vamos nos comunicando para enfrentarmos essa guerra juntas?No que precisar conte comigo, abraço e força.

  24. tambem estou tomando , bupropiona tomaranato , com indicação medica ,ja emagreci anteriormente 33 kilos com anfepramona , mais agora não tem mais , gostei de ter lido os comentarios , fiquei mais confiante

    • Érica eu perdi 20 kg com Anfepramona e na época eu ameeeeeeeeiiiiiiii porque não senti absolutamente nada quando tomei e perdi os 20 kg em 5 meses.
      Agora estou mega anciosa com bupropiona + naltrexona e as caminhadas que vou fazer, pois dieta a base de sopa eu detesto, não gosto de sopas, legumes e verduras rsrsrsrs…
      Difícil não é ?! Mas eu consigo ! rsrsrsrs…

    • Minha amiga, o efeito desse remedio que estamos tomando é totalmente diferente da anfepramona, ele não tira seu apaetite porem ajuda muito bem a controlar a ansiedade, quando comecei a tomar meu medico disse que eu poderia ter problemas p dormir, mas graças a deus isso não aconteceu comigo, esse remedio fez foi me deixar muito desposta, parece que meu metabolismo está a mil…..

  25. Estou tomando e sinto um pouco de enjoô mas eu chupo um pouco de gelo e passa,eu durmo normalmente não me atrapalhou em nada sinto que a anciedade diminuiu…

    • Anne, engraçado Beatriz, eu estou tomando, tem dia que me esqueço de comer, a minha anciedade passou, estou fazendo junto a dieta da sopa… estou me sentindo muito bem

  26. Carla, estou tomando desde o dia 30/7 e ja perdi 8kg. Mas lembro que estou fazendo spinning pelo menos 3x por semana, como de 3 em 3h e evito comer besteiras.

    • nossa, eu sou louca por doce, obrigado pela dica, outra coisa que ajuda é chá verde!!! acelera o metabolismo e da ar de saciedade junto com a refeição

  27. Uma dica pra quem, assim como eu, ADORA doce, como barrinha de cereal Nutry de brigadeiro ou bolo de chocolate. Ajuda a necessidade louca de doce.

  28. Oiii meninas tambem começei meu tratamento para emagrecer estou passsando pelo endocrino e com a nutricionista estou com a medicação bup e naltrexona e orlistat ainda não começei exercicios fisicos pois tenho um bebe de 11 meses emagreci o peso que ganhei na gravidez 12 kg mas antes de engravidar ja estava gordinha com 85 kg agora que ro chegar aos 65 a minha medica disse que 70 é o peso ideal mais quero os 65 para me sentir melhor espero que eu consega se alguem estiver com o mesmo tratamento vamos compartilhar nossas experiências para incentivar umas as outras no momento estou com uma dor de estomago insuportavel alguem sentiu isso? espero respostas bj para tdas e força…..

  29. ok, vejo que estou no caminho certo , estou me esforçando não tirou minha fome nem minha anciedade, me controlando , fazendo esteira , e não gosto de doces , minha meta até 16/10/2012 é de 10 kilos ,

    • Oi meninas , estou lendo os seus comentarios e me identifico com alguns ,então estou escrevenso pois tenho uma duvida algumas de vcs que estão tomando bupropiona e naltrexona sentem uma tontuta depois que ingerem estou me sentindo tonta fora de mim acho que vou começar a tomar á noite antes de dormir.

      • Oi Josciele

        Comecei a tomar hoje e já tomei ás 10:00 e 16:00 hs e te confesso que estou me sentindo péssima com a tontura…uma sensação estranha…espero que passe.

  30. Anne
    Bom dia meninas!!!!
    Estou muitooooooo contente, os efeitos colaterais que tive com os remedios diminuiram, apesar que tive muito pouco, olha que hj é o 5 dia que tomo o remedio… estoou com uma dieta tranquila, como disse anteriormente etava fazendo a dieta da sopa, não faça!!!! da uma fraqueza assustadora! eu acho que eu já emagreci, porem so quero pesar depois que completar uma semana, mas a boa noticia é a minha calça jeans já entrou…. vamos continuar juntas e com muita força de vontade que vai dar tudo certo, beijo para todasssss

    • Anne

      Eu passei muito mal ontem com tontura e dor de cabeça, foi horrível. Meu primeiro dia de bupropiona e naltrexona e já me senti assim…horrível.
      Hoje liguei para minha médica e ela suspendeu o remédio só por hoje e amanhã eu recomeço, mas tomando o naltrexona somente na parte da manhã.
      Espero que estes efeitos passem o mais rápido possível

  31. BEATRIZ

    Vc sentia só enjoo ou chegava a vomitar ??? A sensação que eu tive foi de que eu iria vomitar, e dor de cabeça… vai durar 1 semana ???? Ai …ai ..ai…que saudades do anfepramona

  32. Olha eu sentia só enjôo e logo passava sabe oque eu fazia enchia de gelo o copo e chupava dai ia passando,quanto o anfepramona eu não gostei ou eu não gosto vc não dorme a noite mexe com o sistema nervoso e vc fica muito dependente dele esse agora ta ótimo durmo a noite ,,tenta chupar gelo pra ver se passa é oque eu me sentia melhor pra continuar …bjus

    • Vou recomeçar amanhã, mas a médica me disse para tomar o naltrexona somente na parte da manhã.
      Obrigada pela dica do gelo, com certeza irei fazer isto e amanhã a noite eu venho aqui e te conto como foi.
      Espero que passe logo, pois preciso perder 10 kg.
      Bjus e obrigada

  33. Bom dia ! Meninas hj é o meu primeiro dia com o medicamento, estou com um pouco de medo, devido as reaçãoes, mas preciso emagrecer, é tão bom a gente se sentir linda, não é…..conto com o apoio de todas vocês !!!!

    Beijos !!!

  34. Carla , vai passar rsrsrsrsr, veja como é diferente as reações , eu somente tenho formigamento nas mãos e boca , apesar de não tomar naltrexona, inclusive vou perguntar a respeito quando retornar ao medico , bj

    • Érica
      A sensação é horrível, te confesso que se eu trabalhasse fora eu já teria desistido. Estou aqui deitada, quietinha, mas é horrível e espero que passe logo.
      Ah…que tira a fome, a anciedade…ele tira !
      Obrigada pela força !

      • Carla, no meu organismo não fez muito isso de tirar a fome , ansiedade , agora esta decidido , determinação e pronto , bj

      • Érica
        Eu só consegui comer 2 colheres de arroz e um pedacinho mínimo de lasanha ( um dos meus pratos preferidos ).
        Até agora – 16:00 hs – eu comi 2 biscoitos Maria e comi meio pãozinho, porque estou sentindo falta de algo salgado.
        Mas vamos que vamos…

  35. Agora que eu tenho 7 dias que estou tomando e parece que eu não tenho vontade de comer agora sim estou vendo que esta fazendo efeito a tarde só tomei uma xicara de café e 2 bolachas agua e sal….haihai quanto sacrificio preciso perder 13 klos bora lá……

    • Beatriz
      Você toma Bup + Naltrexona na parte da manhã e tarde ??? Minha médica me disse para tomar somente na parte da manhã, já que estou com estes sintomas…
      Ai…agora a tarde pensei em desistir !!!

      • Meu médico me passou a primeira semana só 1 comprimido passando essa semana tomar 1 antes do almoço e o outro antes do jantar.

  36. Ola meninas, Meu nome é Beatriz… tenho 22 anos, e já perdi vários kilos e engordei todos eles inúmeras vezes; acho que por usar sempre sibutramina ou esse tipo de medicamento, o meu metabolismo ficou muito lento e eu demoro muito tempo pra perder peso, isso fazendo exercícios quase todos os dias…
    Resolvi procurar uma nutricionista, passei por várias… mas eu sempre tinha o mesmo problema, — fazia regime uma, duas semanas, depois ia em alguma festa bebia e comia demais, depois não retornava ao regime–. Sem falar nas vezes que fica asssim:” preciso emagrecer, preciso emagrecer, e descontava tudo na comida”.

    Meu problema nunca foi com os famosos doces, e sim com ARROZ E FEIJÃO, um belo pedaço de pizza, ou um sanduiche, sempre foi as massas e carboidratos “assassinos do regime” hahaha.

    Pois bem, infeliz com TODAS as tentativas..procurei uma endocrinologista, de início ela me passou o BUP de 150 mg, sinceramente não notei NENHUMA DIFERENÇA, eu fumo e não parei de fumar, tentava fazer o regime normalmente, mas tinha dia que eu entravaa em pânico porque queria comer uma besteira, e devorava tudo que via na minha frente.
    Hoje, depois de 1 mês e pouco sem ir, tive uma redução “insignificante” de 1,5 kg…
    e 3 cm de cintura, não fiquei mto satisfeita e ela notou!
    Então ela me receitou o Naltrexona de 4 mg pra tomar junto com o BUP só na parte da manhã. Mandei manipular 30 cps que saiu no preço de 22,00 reais.
    Vou começar amanhã, estou com 85,0 kg e 1,69 de altura.
    Confesso que depois que li tudo aqui, fiquei REALMENTE mais animada!
    Volto depois para contar como está sendo o resultado!

    ALERTA: Todas vocês que querem perder peso, procurem um endocrinologista ou nutricionista, façam exames, nem tudo que serve para uma pessoa serve para outra. E pelo que sei esses medicamentos são vendidos só com receita medica.

    Beijos pra vocês fofinhas, rumo ao bem estar, afinal não basta emagrecer, temos que estar felizes com o nosso corpo!

    • Oi Beatriz, tbm venho de várias tentativas de emagrecimento frustradas,tem 1 mes que estou tomando bupropiona +naltrexona com Orlistat, até agora perdi1(não sei se choro ou dou risada), mas tbm acho que estou fazendo errado , como o mal estar passou e estou relamente sem fome, fico longo periodos sem comer e diferente de vc adoro um docinho, mas na parte do arro feijão …nem vem que não tem já falei para todos os médico não me dê uma dieta que erradica com arroz e feijão que não rola(além de me dar um tremenda dor de cabeça no final do dia), vamos pegar firme…vou tentar fazer caminhada pelo menso 3 vezes na semana, sei lah vou fazer de tudo para emagrecer com saude e acabar com efeito sanfona, bora lah!!!abração.

  37. Desisto aqui…não vou aguentar.
    Tenho uma filha de 5 anos e sou eu quem a levo para a escola e os enjoos e tontura não estão me deixando levá-la.
    Paro aqui…infelizmente não consegui…é horrível, sem contar a dor de cabeça !
    Parabéns para vcs que conseguem…e acho que se eu conseguisse eu iria emagrecer rápido, pois o remédio me tirou a vontade de comer completamente.

    • Te entendo completamente, sei o que é isso, eu tb tenho filhos, e dois, um de 5 anos e um de 2 anos… ja tentou tomar somente a noite?

      • Oi Anne
        Será que tomando só o bupropiona + fluoxetina ( com outras fórmulas ) vai funcionar ?
        Tomar a noite eu acho que não vai adiantar, porque é durante o dia que eu como muito e sou anciosa.
        Estou realmente triste, mas não consigo e não aguento mais estas sensações.

  38. Beatriz, o enjoo, a tontura e a dor de cabeça é horrível, minha cabeça parece estar enorme e muito pesada, realmente não aguento e estou ficando com medo também porque eu tenho pressão baixa e a sensação que eu tenho é que fica mais baixa ainda…

    • Entendi o pior é que só esse remedio que pode ser manipulado os outros não pode mais ai é fechar mesmo a boca por vc mesmo e exercicios…

  39. oi meninas é a primeira vez que estou aqui olha estou tomando o mesmo remedio que vcs tem uns quinze dias perdi 4 kilos , no começo ele fez bastante efeito tirou minha fome nem doce que sou apaixonada tive vontade de comer na segunda semana não teve o mesmo efeito,mas estou conseguindo me contralar estou fazendo caminhada pelo menos 3x por semana….Carla não desista eu também tive fortes dores de cabeça vontade de vomitar,pra complicar tenho sinusite enxaquecas fortes eu suspendi por esses dias terriveis e comecei a tomar um só por dia bom até agora não me deu mais dor de cabeça,outra coisa o médico me passou tbém uma formula natural com cascara sagrada e pholia magra eu tenho 1,56 estava pesando 69kg minha meta é chegar a 56kg meu peso de antes.Força e Coragem meninas….

  40. OI, pessoal vou começar tomar hoje, estou muito confiante, pois sei que depende de mim, tenho um sonho de ser mae e ja faz 6 anos de casada e o meu medico nao deixa eu engravidar devido ao pesso, pois esta atrapalhando muito, sem falar mas estetica, na saude(pois adiquirir uma diabete tenho 29 anos 1,65 e 83k, a minha gordura ta localizada mais na barriga rsrrrsrrs) Mas sinto que quando eu perder esse pesso vou conseguir engravidar, ate mesmo a mestruaçao vai normalizar. Torçam por mim.

  41. Presada , Carla fiquei triste , por saber que vai parar eu tomar buprobiona e tomaranato + uma formula gostaria muito de falar com vc via fone , deicho o meu 11-3151-3693 , ok, bjs

  42. MENINAS
    Desisti de tomar o Naltrexona devido as coisas que eu estava sentindo e não aguentei.
    Será que se eu tomar só o Bupropiona com Fluoxetina vai fazer algum efeito ?
    Aguardo resposta de vcs…

  43. estou tomando o bupopriona com fluoxetina,estou bem menos anciosa,e efeitos são bem leves,só boca seca,gosto amargo,mas tudo aceitável. boa sorte!

  44. Bruna
    Eu espero que sim, pois não consegui tomar Naltrexona que estava junto com bupropiona, pois passei muito mal. Agora só estou tomando o Bup + fluoxetina misturado com outras coisas, espero que funcione.
    Boa sorte para nós !

  45. Preciso fazer caminhada para emagrecer tem algem que é do tatuape para andar juntas eu não tenho com quem andar..

  46. Acho que semana que vem vou tentar novamente o Bupropiona + Naltrexona, caso os sintomas sejam fortes novamente, eu desisto de vez.
    Porque tomar bup + fluoxetina não fez nem cosquinha, mesma coisa que nada !

    • vc tem que tentar superar depois o organismo acostuma e acaba aceitando ,eu tambem achava que não iria tomar todo mas um belo dia eu tomei e não senti mais nada foi muito bom,,,

      • Beatriz
        O problema é que os sintomas me deixavam com tonturas e eu não conseguia levar minha filha para a escola. E eu não suportei a forte dor de cabeça, fiquei com medo !
        Mas vou recomeçar na segunda feira, quero muito conseguir.

    • que pena adoraria…
      mais moro no japao!
      Mais forças meninas ,uma insetivando a outra vamos ter mais forças dividindo ,compartilhando…
      boa sorte a todas!

  47. Oi meninas gostaria de saber se vcs cortaram totalmente o açucar,pois meu médico disse que tenho que cortar tudo que tem açucar nenhuma grama posso usar nem a fruta uva posso comer por causa do açucar vcs tambem?

    • Luzia
      Minha médica não cortou meu açucar, apenas me mandou tomar Metformina ( mas não sou diabética ), acho que é porque estou muito barriguda rsrsrsrs…com excesso de insulina ( acho que foi esta a explicação dela ).
      Ele não explicou porque vc tem que cortar todo o açúcar ?

  48. Mandei manipular o meu ontem,pego daqui a pouco e amanhã começo a tomar! Fiquei super animada lendo os comentarios de vcs, logo venho contar meus resultados tambem! O meu objetivo é perder 15 kg ! :)

  49. Oi gurias,
    vou começar a tomar BUPropiona amanhã(03/10/12)…Meu médico receitou para parar de fumar,mas preciso emagrecer tbm…Gostei muito de ler os depoimentos de vcs…
    Estava com medo de parar de fumar e engordar mais,por causa da ansiedade…
    lendo os depoimentos de vcs,acredito que eu consiga diminuir a ansiedade e emagrecer,
    após resultados,dou mais um depoimento pra vcs!!
    Bjão Gurias!!

  50. Pamela quando vc começou a tomar foi qual dosagem? O meu eh bup 120mg e Naltrexona 25mg,comecei hj ,e estou fazendo exercicios todos os dias,estou confiante. A minha dosagem esta normal ou esta baixa?

    • Suzane
      Minha dosagem do bup é 120 mg e do Naltrexona é 8mg. Comecei a tomar semana passada e só consegui 3 dias, porque passei muito mal com estes remédios, vou tentar novamente na próxima semana.
      Você não sentiu nada ???

  51. Vou começar o meu tratamento hoje. Tenho 1,69 e 72 Kilos, quero eliminar pelo menos uns 10 kg. Depois post se sentir algum sintoma e os progressos que vão acontecendo, estou super entusiasmada.

  52. Olha tomei agora de manha so o naltrexona,o bup tenho q tomar a atarde,ate agora nao senti nada… axo q nem deu tempo direito do meu organismo absorver direito,mais se eu sentir eu te falo

  53. Hummm….então vc não tomou os dois juntos ????? Se vc não passar mal, vou tentar fazer isto, quem sabe funciona comigo também.
    Obrigada

  54. Se bem que quando eu tomei os dois juntos, com meia hora eu já estava sentindo enjoos e uma forte dor de cabeça

  55. é eu nao tomei,o médico mandou os horario e esta no frasco, tomo o naltrexona, as 9:30 e depois as 17 e o bup é pra tomar 18:30. Tenta fazer assim e ve se funciona! Mais fora esse mal estar vc esta sentindo alguma diferença “boa” ?

    • Susane
      Eu comecei a tomar na semana passada e só aguentei os 3 primeiros dias, porque não aguentei os sintomas e acabei desistindo.
      Esta semana eu tomei apenas o bup , mas não fez nem cosquinha…não tirou minha fome e anciedade em nada.
      Na próxima segunda vou tentar novamente com o Naltrexona, quero muito conseguir, já que muitas meninas aqui falaram que depois de alguns dias os sintomas ruins desaparecem.
      Eu tive uma dor de cabeça absurda e enjôos e por isto desisti, mas nos dias que eu tomei, não tive vontade de comer nada…
      Na próxima segunda te conto como foi !

      • Meninas… estou tomando somente a bup.. até agora esta tudo bem.. sem dores de cabeça, sem efeitos colaterais ruim.. eu estou sem fome nenhuma, comi forçando na hora do almoço! e agora eu estaria morrendo de ansiedade e de fome, gente, é serio, nao estou com nenhuma vontade de abrir o biscoitinho que esta na minha mesa e nem a maça que esta me olhando desde de manhã! ahauhuauhauha vmaos ver como vai ficar ate o final de semana! beijos!!

  56. Olá meninas! Acabei de encontrar esse blog e amei. Parabéns Pamela. A luta é muito grande mesmo. Só quem passa por esses problemas é que entende.
    Agradeço muito por encontras vocês! Vamos conseguir!

  57. Hoje é o terceiro dia que estou tomando,e hj foi o primeiro dia que senti tontura,nao muita mais sinto um pokinho de encomodo,quanto a fome estou tranquila,mais ainda nao sinto que reduziu muito,quando fizer uma semana que estou tomando venho contar sobre os resultados! e sucesso pra todas nós!!

  58. Olá Pamella gostei muito do seu blogue me ajudo mesmo passei no indocrino e ele me receitou essa mesma formula pra ser tomada 2x ao dia com mais uma dieta de 1200 calorias e eu tenho feito exercicio fisico 4 x por semana mas fiquei com medo de tomar o medicamento por que tomo termo-pro, mas agora estou mais aliviada so tenho uma duvida esse meu termogenico serve como emagrecedor? Beijos anciosa pela resposta…

  59. Amanhã ( segunda feira ) vou recomeçar a tomar o Bup + naltrexona…quem sabe desta vez eu consiga suportar os sintomas.
    Vai ser minha última tentativa e se não der certo, desisto de vez.
    Força para mim !!!

    • muita força pra vc! vai dar tudo certo, eu tb sofro com os sintomas, estou tomando dia sim e dia não… só assim p eu dar conta! muita força para nós todas!

      • Anne
        Há quantos tempo vc toma e continua com os sintomas ? Acho que vou fazer isto…tomar um dia sim e dia não. Vc conseguiu emagrecer ?
        Obrigada pelo apoio

      • desde o dia 20 do mes passado, porem eu parei por mais de uma semanta por conta dos sintomas, eu não me pesei ainda porem minhas calças voltaram a servir e eu faço uma hora de jump todos os dias….

      • Qual sua fórmula Anne ???
        A minha é bupropiona + Naltrexona + Fluoxetina ( Agar Agar / bacharis triptera / uva ursis …)
        Hoje eu resolvi tirar o Fluoxetina e até o momento estou bem, não senti nada.

  60. Comecei a tomar, mas apenas o Bup e o Naltrexona. Hoje tirei a fórmula que tem o Fluoxetina , quem sabe os sintomas ruins diminuem…

    • Qual sua fórmula Valesca ???
      A minha é bup + Naltrexona + Fluoxetina ( Agar Agar / bacharis triptera / uva ursis …)
      Como na primeira vez que eu tomei os meus sintomas foram horríveis e eu desisti, hoje eu resolvi tentar novamente mas tirei o Fluoxetina.
      Não sei se somente o bup + naltrexona vai fazer algum efeito, espero que sim. Até o momento estou tranquila, ainda não senti nada…

  61. o meu é 75 mg de bup+ 4 de naltrexona eu até tenho fluox mas tomei quando estava sofrendo de stres…
    no meu almoço comi salada de alface e me senti estufada agora to tomando um garrafão de cha branco estou fazendo certo?

    • Minha fórmula é 120 mg de bup + 8 mg de naltrexona.
      Hoje não tomei o fluoxetina e portanto não passei mal, não senti a tontura e a dor de cabeça absurda que eu senti quando desisti.
      Alemocei bem menos que o normal e agora comi uma colher de brigadeiro de olho grande rsrsrsrsrs…to me sentindo estufada.
      Eu não como salada, o que dificulta bastante, mas o prato de “peão” que normalmente almoço, hoje foi bem ligth.
      Quanto ao chá….também não gosto mas acho que vc está no caminho certo.
      Boa sorte para nós !!!

      • Obrigada Carla continuo sem sentir nada e fome tbm nao sinto mais consigo comer normalmente… graças aomeu trabalho tem me dificultado um pouco no horario da alimentação como frutas nos intervalos de 3 em 3 hras mas to meio sem tempo =/ espero que ate segunda tudo volte ao ritmo de antes e eu possa seguir minha dieta sem sofrer… ahh amanha é dia de se pesar…

  62. olá! minha endócrino me receitou 8mg de naltrexona+100mg de bupropiona e mais um composto de Orlistat+sene+aloina.Estou tomando a quase duas semanas..os primeiros dias foram terríveis pois eu senti enjôos violentissimos..agora não sinto mais nada além de muito sono. Também estou sentindo o meu intestino preso (resolvo com 2 comp de 46).Nunca fui chegada a doces e agora estou sentido nojo quando vejo um chocolate! eu amo comida japonesa mas agora,depois de tomar esse remédio, parece que vou vomitar só em pensar em um sushi ou um hot philadelfia! impressionante! ainda nao me pesei mas acho que ainda não tá fazendo muito efeito.Tenho 1,63 e estou pesando 67 kg. Pretendo chegar aos 57, que é o meu peso ideal.Estou tentando controlar a boca (adoro fast food!) e como um fruta de 3 em 3 horas no trabalho e nos finais de semana as vezes dou uma fugidinha da dieta! espero que consigamos o resultado desejado! um abraço a todas!

    • Danielle quantos dias duraram seus sintomas ??? Os meus foram horrríveis, tanto que desisti no terceiro dia, e agora vou tentar recomeçar.

  63. Carla
    eu li todos os seus posts…eu digo pra vc tentar de novo..se os sintomas persistirem, sugiro que vc pare..os meus sintomas duraram menos de uma semana..mas ainda sinto um sono dos infernos!!Vc é do Rio? se vc for, posso te indicar um especialista maravilhoso que cuidou de mim a tempos atrás..cheguei a marcar uma consulta com ele recentemente mas,como ele nao aceita plano de saúde,eu desisti.Dr Gilberto Barros..ele atende no centro empresarial do shopping nova américa, a consulta custa R$ 150,00 com os remédios..não sei a fómula que ele tá usando agora..na época ele receitou anfepramona, mas essa merda de anvisa proibiu!! ele é um especialista no assunto! e posso te garantir..seja qual for a formula que ele usa agora..vc consegue de fato emagrecer! pode ter certeza que ele nao usa a naltrexona com bupropiona.falei com ele sobre esta formula e ele me disse que é muito forte! enfim..se vc quiser, pode marcar com ele no tel 3083-1947 / 3083-1948..te garanto ele é otimo!

    • Oi
      Agradeço imensamente sua atenção.
      Minha médica é nutrologista e eu também tomei Anfepramona, e achava MARAVILHOSO, não sentia nada, e ainda tinha uma energia do cão rsrsrsrsrs…
      Sou do RJ sim…morei no Méier durante 4 anos e agora moro na Barra. Minha médica atende em frente ao Norte Shopping e a consulta dela é R$ 80,00 ( sem os remédios ) e meus remédios ficaram em torno de R$ 130,00. Ela também não aceita plano.
      Recomecei esta semana o bupropiona + naltrexona e não tomei a fluoxetina e portanto não senti nada…não senti aqueles sintomas horríveis que me fizeram desistir , mas te confesso que não sei se ele me tirou a fome porque eu só tomei um dia kkkkkkkkkkkk…esta semana minha vida está uma correria, e ainda tem o feriado e vamos viajar.
      Vou recomeçar na próxima terça, e aí sim vamos ver como vai ser…
      Anotei aqui o telefone do Dr. Gilberto e se eu precisar vou procurá-lo sim…obrigada.
      Você é de onde ????
      E concordo plenamente que a Anvisa fez uma MERDA proibindo o Anfepramona rsrsrsrs…
      Beijos

  64. eu moro em Olaria,na zona norte do Rio..estou pensando seriamente em marcar novamente com o dr gilberto..ele é realmente excelente e consciente! essa ultima formula de naltr+bup e orlistat+sene e aloína eu paguei R$ 200,00!! e a minha médica ainda me falou que talvez não faça efeito!! olha só! realmente a ação do remédio é muito lenta..ele nao tira a fome como fazia a anfepramona! sem contar o gás que ela dava né?tudodebom.com.br!!!! o composto agora eu vejo resultado,meu intestino tá trabalhando a todo vapor agora! rsrsrs
    mas eu vivo amoada pelos cantos..enjoada(mas sem as dores do início)..nem perfume forte mais eu consigo usar! tomei um sorvete com calda de chocolate esses dias e passei mal a tarde toda! enfim..adorei esse bolg,quero compartilhar com todas a evolção ou não nesse novo tratamento..

  65. Valesca
    Sim! é preciso receita médica para manipular o Orlistat que ,na verdade, é o Xenical! eu gosto muito do Orlistat! já tomei uma fórmula excelente com Orslitat e pancreatina, receitada pela minha médica, para emagracer junto com a sibutramina que foi um sucesso!durante dois meses foi maravilhoso mas depois de começou a nao fazer mais efeito e eu passei dos 62 kgs para os 67kgs! minha meta é perder 10 quilos!

  66. ée eu tomei sibutramina com fluoxetina emagreci 8 k em 1 mes no segundo mes 6k no tercero 2 no quarto nada e no quinto voltei a engorda =/ fui de 68 para 85 meu peso atual mas agora com a nova formula e um novo ritmo de vida e alimentação espero resultados…
    eu tomo um termogenico serve como emagrecedor?

  67. Valesca:
    o termogénico como emagrecedor isolado nao ajuda muito nao! se vc fizer uma atividade fisica intensa, ele age bem sim! eu tomei uma formula com L-carnitina e outros termogenicos combinados + sibutramina+ fluoxetina..os resultados foram otimos..mas, como acontece com todas as substancias,se vc toma por um tempo prolongado, elas deixam de agir no organismo sendo preciso dar uma pausa e depois tomar de novo!

    CARLA: é realmente muito dificil quando a gente decide perder peso e começar uma dieta! eu sei bem disso! trabalho em pleno centro do Rio, estou cercada de tudo o que eu NÃO preciso! McDonald’s, otimas padarias,SUBWAY,BOB’S…aff é muita tentação! na hora de voltar pra casa passo bem em frente ao Mcdonald’s e sinto aquele cheirinho de big mac! rsrsrs é quase impossivel resistir! mas ai eu penso na grana que eu gastei, no meu namorado,no meu bikini lindo que eu comprei tam P ..e a vontade passa! rsrsrs ..amanhã vou fazer uma avaliação numa clinica pois to querendo fazer carbox,tenho uma amiga que era bem gordinha e consegui perder 13 kgs só com essa técnica, que são injeções de gás carbÕNICO direto na gordura do abdome, costas enfim…acho que vale a pena Sim inverstir no nosso bem estar e auto-estima! ESQUECE A LASANHA..COME UM SALGADINHO PEQUENO INTEGRAL DE RICOTA COM PEITO DE PERU ! É MAIS SAUDÁVEL!!

  68. eu fasso atividade fisica 4 vezes por semana mas tenho trabalhado muito,
    vou parar com o meu termogenico que é o termo-pro e ficar na dieta remedios sucos milagrosos semente de chia sopa anoite e ver no que da

  69. Carla temos que ser forte, se deliciar no alface palmito, sopa de repolho, suco de cenoura, e um maravilhoso mamao .. rs não é facil mais é possivel sorte pra todas nos e vamos nos adicionar no face pra ficar mais facil acompanhar as batalhas diaria… a detalhe agora atarde estou sentindo um pouco de tontura e uma leve dor de cabeça sera q é efeito do remedio?

  70. Carla me interessei pelo carbox axei uma clinica que cobra 80 reais por seção bom vou iniciala tbm to apelando pra todos os lados preciso emagrecer arrumar um namorado

  71. Meninas
    Ontem tomei na parte da manhã o bup + naltrexona e não senti nada. Hoje eu tomei na parte da manhã e tomei agora a tarde e estou passando mal com tontura, enjoos e uma dor de cabeça horrível.
    Confesso que se eu tomar amanhã e isto acontecer novamente eu não vou aguentar, porque a dor de cabeça é horrívellllllll demais.

    Valesca

    Minha vizinha está fazendo um tratamento aqui na Barra onde ela toma injeções na barriga e ela já emagreceu, só não sei quantos kg.

  72. Minha pressão baixou…definitivamente DESISTO.
    Vou caminhar, acho que é o melhor…sei que não adianta, massssss é o que eu consigo.
    Não quero ter um piripaque com estes remédios, tenho uma filha de 5 anos

    • tambem parei com o remedio, nao paro de dormirm eu tenho dois filhos um de 5 e um de 2 anos, vivo p eles e para minha casa, muita força, vou procurar uma outra alternativa p emagrecer, eu te falo quando eu descobrir, caso queira manter contato esse é meu face Pollianne Barros. beijos

      • Anne
        No meu caso foi diferente, a dor de cabeça foi tão forte que não consegui dormir a noite toda, e ainda estou me sentindo mal.
        Como vc, também vivo para minha família.
        Vou te adicionar no face, meu nome é Carla Felbinger.
        Beijos e sorte para nós !!

    • Carla … é complicado de mais, mas acho que om dieta e exercicio você consegue so vai demorar um pouquinho mais née… força hoje tbm estou com uma dorzinha de cabeça mais nada muito forte…

  73. Oi Carla e Anne que pena que vcs desistiram, mas tá certo tem preservar sua saude eu graças a Deus me dei bem com os remédios o unico efeito que me deu foi de fazer xixi toda hora,me pesei ontem e consegui perder 5kg em praticamente 1 mês e meio.Mas desejo a vcs boa sorte nesta caminhada tão dificil mantenha contato conosco pra saber como vcs estão. Força e Coragem…….

      • eu a tomei a subutramina por inumeras vezes..pra mim ela resolveu,mas por ter tomado muito,ela funciona sim,mais o problema q o organismo acostuma,ai nw faz mais efeito,neste caso o meu medico da epoca aconselhou dar entervalos..asim eu fazia,era otimo ,acompanhado de exercicios fisico ele age como uma maravilha,mas ele tem seu contras tbem,eu parei pq na epoca ja tinha alcançado meu peso desejado.Só que alterava um pouco meu humor,assim diziam minhas amigas,q ele me deixava de pavio curto rs
        fiquei muito tempo sem tomar ele,e aqui ele foi proibido,e nem clandestinamente nw estamos mais encontrando a subutramina.
        Mais subutramina é ideal ,a ser combinado com exercicos fisicos,vc ve o resultado rapido!

  74. Fico feliz por vc Luzia, realmente cada pessoa tem um sintoma diferente e os meus não foram fáceis, além de baixar a minha pressão, foi horrível.

  75. hoje de manhã vesti uma caça que eu adoro tam 38 mas a maldita ficou apertadinha na cintura..ai que ódio!!! essa merda de naltrexona e bupropiona nao tá adiantando é nada!! vou voltar a me tratar com o Dr Gilberto Barros, começar uma atividade física, gosto de lambaeróbica,e fazer carbox! já tem duas semanas que eu to tomando essa porcaria e nada até agora!
    Carla
    Tenta marcar com o Dr Gilberto! tenho certeza que vc vai gostar! eu vou acabar esse frasco aqui que eu paguei 200 reais e vou voltar a me consultar com ele! sabe que eu tenho quase certeza que ele receita anfepramona disfarçada…tudo bem que a Anvisa proibiu mas..a Lei também proíbe o aborto e todos os dias centenas de mulheres fazem então…

      • é sim! se eu tivesse ido nele em vez de procurar a endocrino do meu plano eu já estaria beeem mais magra! já teria desinchado a barriga! agora to aqui..com minhas calças apertadas ainda…mas eu to mantendo a dieta..comendo de 3 em 3 horas…e à noite sopinha leve de legumes..com pouco sal e bastante água..

    • Bom dia meninas … vi que vcs gostam dos efeitos da anfepramona se vcs fosse de sp eu arrumaria um lugar pra vcs comprarem com um amigo de farmacia de manipulação é que eu nao gosto por me causar o efeito sanfona … tenho uma amiga que esta tomando um coquetel que tem anfepramona emagreceu 10 kilos em 2 meses esta linderrima mas o meu medico nao quis passar… me adicionem no face Walleska Santos

    • Carla a ultima vez que falei com ele isso a alguns meses estava 100,00 R$ 30 comprimidos… é confiavel sim, mas a anfepramona assim como o sibutramina faz efeito por algum tempo depois nosso organismo se acostuma e ele congela

      • Ah…eu tomei durante 9 meses e foi super tranquilo, e com 5 meses eu perdi 20 kg. Depois fiquei quase 1 ano sem tomar e em seguida ele foi proibido.
        Este preço está bommmmmmmm demais.

  76. Meninas
    se jogar no google anfepramona, vc encontra vários sites que vendem e nem cobram frete.. e o valor é quase esse mesmo..tem até mais barato..mas não sei se é confiável..bom mesmo seria comprar nesse amigo da Valesca…ué..de repente,valesca, vc vê com ele se a gente pode fazer um depósito na conta dele e ele nos envia via sedex..é uma alternativa…

    • porisso a necessidade de serem de são paulo eu levaria vcs até a farmacia que ele trabalha… mas vou falar com ele se existe algo que possa ser feito

  77. Meninas…vcs estão doidas ???? kkkkkkkkkkkkk…vender anfepramona é proibido e o cara não vai ser maluco de nos dar o nome dele a a conta para depositarmos…ele também não nos conhece.
    Mas Valesca…pense em alguma coisa !!!

  78. Olá meninas, Meu nome é Sarah…Estou 20 kg acima do meu peso ideal…meu médico receitou o naltrexona (12 mg) + bubropiona (130 mg) 2 x ao dia…Mas eu achei um absurdo o valor do medicamento!!!! O mais barato que consegui foi R$ 200,00 ( 80 capsulas cada medicamento) É esse valor mesmo? Moro em Petrópolis…Ainda não mandei fazer um virtude de uns exames e de uma infecção urinária que tive há poucos dias…

      • a minha formula é mais fraca que a sua estou tbm 20 k acima do meu peso ideal mais 25 acima do que eu quero pesar… mas eu so paguei 92,00 pq tenho 30% de desconto devido ao local que trabalho, mais o preço sem desconto é 132.,00

  79. Olá meninas, comecei a tomar o medicamento (bupropiona x naltrexona) faz uns 10 dias e não tive os sintomas de dor de cabeça, mas as vezes sinto um leve enjoo que logo passa, a fome diminuiu um pouco, tudo muito moderado, mas o sono…pelo amor, se deixar eu durmo o dia todo (rs). Eu acredito que emagreci 1,5 quilo, mas preciso emagrecer mais 10 quilos, alguém sabe me dizer se realmente começa a fazer um bom efeito depois de 15 dias? Vou relatar tudo pra vocês nas próximas semanas. Ah e eu paguei R$ 180,00 aqui em Curitiba. Bjsss e boa sorte a todas

    • ANDREIA,
      olha, em relação ao sono, esse remédio é uma coisa mesmo…eu também me sinto uma lesma..nos finais de semana. eu só quero saber de dormir..meu namorado já esta P da vida com isso rsrsrsr..eu já estou na terceira semana..agora que eu estou começando a sentir os resultados..e mínimos..me sinto um pouco menos inchada..o abdome também diminuiu mas pouca coisa..enfim, saiba que o tratamento com naltrexona+bup é muito lento comparado à anfepramona…eu vou tomar até acabar o meu frasco e ,se não obtiver um resultado mais ou menos satisfatório, vou procurar outros meios de conseguir “a milagrosa”anfepramona!

  80. Meninas vcs estão pagando caro demais porque eu paguei Bupropiona 120 mg + naltrexona 12 mg + fluoxetina ( com outras fórmulas ) + diazepan um total de R$ 140,00 aqui no Rio de Janeiro – Barra da Tijuca

  81. oi sarah
    eu também paguei esse valor!! mas acho que depende muito da fármacia..a que eu mandei fazer é uma das mais baratas aqui do Rio(capital) e fica em madureira! na verdade eu paguei 195,00+5 de taxa de entrega..

    carla
    manda o nome da farmacia e o tel pra mim por favor..se quiser pode me add no facebook ..vc me acha como Danielle Cunha..meu email é dani4erver@hotmail.com
    já estou na 3 semana de tratamento e ja estou notando o resultado!!! já estou bem mais desinchada,cintura mais fina..incrivel! e eu achando que nao ia fazer efeito! zero enjoo!! 100% de vontade de ir no banheiro toda hora!! já perdi quase dois quilos nessa brincadeira! e vc?? como anda com o seu tratamento? já decidiu o que vai fazer?

    • Meninas comprei em uma farmacia muito boa e conhecida a Integrita procurem no gogle se tem alguma unidade perto ou ate se entregam ai eles receberam minha receita por fax e me ligaram pra responder depois entregaram sem cobrar taxa e retiraram a original

  82. Danielle, obrigada por responder, pois então eu já tomei vários remédios inclusive anfepramona, mas não fez o efeito que faz geralmente em todos, organismo resistente o meu (rs) . Bom, estou fazendo academia e voltando a treinar corridas de rua, acredito que com tudo isso eu consiga emagrecer e me reeducar, pois essa é minha ultima tentativa de emagrecer com ajuda de remédios, mas vou fazer o tratamento até final e vou deixando meus posts aqui. Bjs e vamos lutar contra nosso soninho…rs

  83. andreia

    eu estou pensando muito antes de dar continuidade com esse remédio..vejo poucos resultados..quando acabar esse frasco que eu tenho aqui,vou procurar um médico que me tratou a alguns anos atrás..dr gilberto barros..ele tem a fórmula certa pra quem quer perder peso e reduzir medidas corporais..talvez eu vá até antes de terminar esse frasco aqui..acho que quando um remédio pra emagrecer é bom, vc consegue ver os resultados! e sinceramente essa nova droga é mesmo uma DROGA pq não cumpre o que promete..enfim…é isso!

  84. a quase um mês…em uma semana eu via resultados tomando outras substancias….por isso que eu digo que a naltrex+bulp não é tão boa quanto dizem..e eu faço uma boa dieta

    • ENTENDO TOMEI SUBTRAMINA FORAM 8 KILOS EM 1 MES, MAS QUANDO PAREI RECUPEREI O DOBRO EM MENOS TEMPO QUE PERDI ISSO PQ NUNCA FUI DE COMER MUITO SO TENHO UM GRANDE VICIO QUE É CHOCOLATE… COM ESSA NOVA SUBSTANCIA EU NAO SEI SO FAZ 1 SEMANA QUE ESTOU TOMANDO SENTI UM POUCO DE DIFERENÇA NAS MINHAS CAUSAS ESTÃO FICANDO LARGA NA AREA DA CINTURA, E UMA VEZ ESCULTEI DE UM HOMEM QUE JA TEVE OBSIDADE GRAU 3
      ” VOCÊ PODE ATÉ TER PRESSA PRA EMAGRECER, MAS PENSA EM QUANTO TEMPO VOCÊ ESTA ACIMA DO PESO… É TALVEZ SEJE O MESMO TEMPO QUE VOCÊ PRECISA PARA PERDER… RESUMO A VELOCIDADE QUE ENGORDAMOS DEVE SER A MESMA QUE EMAGRECEMOS ASSIM PODEREMOS NOS ADAPTAR AO NOVO CORPO E SE FOR POSSIVEL NÃO VOLTAR A ENGORDA, JA QUE PRECISAMOS DE AJUDA PRA EMAGRECER…
      OUTRA COISA REMEDIO É MEIO QUE PSICOLOGICO AGENTE ACREDITA NELE MAS NA VERDADE 70% DEVE VIR DA NOSSA VONTADE, DO NOSSO ESFORÇO, 15% DO SEDENTARISMO, E O RESTANTE EFEITO DO REMEDIO… PENSA NISSO E TENHA CAUMA CADA KILO A MENOS PRA MIM É UMA GRANDE VITORIA… BOA SORTE E NÃO DESISTA

    • Danielle Cunha apareceram várias e não sei qual delas é você rsrsrsrsrs…Me adicione, acho que será mais fácil: Carla Felbinger

  85. Andreia
    Sensacional essa sua colocação! não tinha pensado nisso antes! realmente eu demorei um pouco pra ganhar os cinco quilos que eu quero perder…não foi da noite para o dia…de repente foi como vc falou..pode levar pra perder o mesmo tempo que levou pra ganhar! depende de cada organismo! valeu mesmo! não vou desistir!

    Carla
    vc pode tentar me achar de novo com algumas informações que podem te ajudar :
    Danielle Cunha / trabalha na empresa FINARGE / nasceu em 08/05/1977
    um abraço!

    • Danielle, acho que confundiu com a Valesca, mas eu também concordo com ela, e ainda completo que pesquisei muito sobre esse remédio antes de começar a tomar, e pelo que li ele realmente não faz o efeito como Anfepramona e Femproporex, pois esses afetam diretamente o sistema nervoso central e inibe o apetite e acelera o metabolismo, muito bom pra emagrecer bem rápido, mas também viciava e não conheço ninguém e isso me inclui, que tenha emagrecido e permaneceu magra depois de um tratamento com esses medicamentos. Agora a proposta desse Bupropiona e Naltrexona é um emagrecimento mais lento, pois ele auxilia no tratamento da compulsão alimentar (que é meu caso rsrs) e depois de 17 dias me pesei e foram 2 quilos embora (eba), bem pouco eu admito, mas o acredito de verdade que estamos no caminho certo. Vamos desabafar aqui e nos ajudar, acho que precisamos também controlar nossa ansiedade, somos doidinhas e queremos emagrecer pra ontem. rsrs………..vamos malhar, fechar a boquinha e tomar nossas boletinhas,!!! Força e paciência! Bjjsssss

    • Danielle voce confundiu os nomes mais fico feliz por vc ter entendido e concordado com oque eu escrevi pq foi exatamente isso que me motivou a continuar tentando emagrecer … boa sorte e nos vamos conseguir siiim

      • Andreia 2 quilos pouco??
        Bom Parabens pelo esforço sei como é dificil… mas saiba que 2 kilos em 2 semanas é um grande numero …

      • olha to lendo muito cada mensagem,eu ja trabalhei em farmacia de manipulação ,que o forte era este remedios de formulas de emagrecimento,e ja li muito ,ja passei por medicos tbem,e fenproporex,anfepramona e outros eles mexem muito com seu humor gente!
        Eu tenho dois filhos ,e sei como é isto!
        Ja tomei o subutramina q ele era otimo,dava uma energia,dai pq é bom conciliar com exercicos fisicos,pq causa do pique q ele da!Mas eu lembro ,e minhas amigas tbem relatam q muda o humor,vc fica com o pavio curto,é mais facil notar em casa com seus filhos presente constantemente,o ruim desta drogas pq vc vai mudando e vc nw nota,e dependendo dos dias q se aproximam junto com a TPM,a subutramina te deixa insuportavel!rss
        no caso da subutramina ela é boa ,como uma reeducação alimentar,vc se acostumaa comer pouco..ai sim vc vai parando aos poucos!E com seu organismo educado a comer determinada quantia.Eu sempre recorria a subutramina.Mas aqui no japao ela foi proibida,pq ja levou uma japonesa a morte,e ela causa outros danos…como eu tive dores de cabeça,afeta o estomago,plurido no ouvido,coceira nas vias respiratorias,caspa entre outras…tomei subutramina por diversas vezes qdo precisei e ela resolveu ,mais tem esses fatores..ela é muito bom por um lado,mais mexe com seu humor,e outras coisas mais com nossa saude!
        Se vcs for verem bem ,e pesquisarem todos os medicamentos tem um contra,sempre tem seus sintomas ,como a bupropiona,que é boa mais da fortes enxaquecas!
        que eu totntando toma-la,mais é terrivel conviver com esta enxaqueca..mais precisamos ter força de vontade!
        Pq eu pesava 56kg, e sempre q engorava era ate 60 kg,e a subutramina me ajudava a me reeducar…era assim ai eu parava…qdo voltava nos 56!
        e hj ja com 2 anos sem subutramina,eu me desleixei depois q me separei de meu ex marido e qdo vi ja esta enorme com 65!
        e hj com 69kg!
        agr vamos ver bupropiona 150mg e fluoxetina 20mg uma vez ao dia.
        meninas forças!!!
        mais procure melhor com ajuda de remedios se reeducar,e aos poucos largar o remedio..pq remedio algum faz bem tomado por tanto tempo!Pense nisto!!Temos q procurar a ajuda de remedios pra começar,depois de reeducarmos ..continuarmos aos cuidados mais tirando aos poucos os remedios!Pelo menos era assim q eu vivia antes…com o bupropiona se eu conseguir contornar estas enxaquecas..pq ele corta um pouco da vontade de se entupir de doces ,q este é meu grande problema!!
        boa sorte a todas nos mais uma vez!!
        Parabens pelo blog!!!

  86. DANIELLE CUNHA

    As informações que vc me passou não adiantaram para eu te adicionar, pois apareceram 5 Daniella Cunha e em todas estava apenas o nome, sem as informações que vc disse.
    Se vc quiser me adicionar, vc já tem meu nome, e com certeza vc só vai encontrar o meu nome rsrsrsrsrs…
    Beijos

  87. carla
    vou te add sim! rsrs

    Andreia

    Eu fiz um tratamento com anfepramona durante seis meses e isso foi em 2002! se vc nao conhece alguém que conseguiu se manter magra após o tratamento, muito prazer, eu consegui! rrsrs até o ano passado eu consegui me manter no meu peso “ideal” que é 60 quilos…durante esse ano de 2012 é que eu fui ganhando peso a hoje eu estou com 68 quilos,pra vc ter uma idéia, quando eu estava no oitavo mês de gravidez da minha filha, hj com 14 anos, eu pesava 69,300!!! ou seja,me sinto grávida rsrsrsrs!! meu namorado diz que eu to maluca..que se eu emagrecer demais ele me larga! rs…mas só a gente sabe como é ruim está acima do peso..vestir as calças e quase explodir dentro delas! querer usar um vestidinho mais colado,olhar no espelho e ver que tudo sobra! eu nao só quero perder esses 8 quilos que eu ganhei mas como quero perder mais 2 pra deixar de reserva…não aguento mais malhar..foram 11 anos malhando..pra mim chega! to tentando fazer uma dieta sem doces e gorduras mas as vezes, eu fujo dela! só sei que naltrx+buprop não dá mesmo pra mim!

    • Pois é Danielle, Bup + Naltrexon para mim definitivamente não dá mais, desisto !
      Eu preciso perder 10 kg e está difícil demais porque eu NÃO CONSIGO fazer dieta e meu maior problema são os pães, pizza, massas e carnes.
      Estou muito nervosa porque estou engordando e com isto eu como…e como…e como cada vez mais.
      Queria muitooooooooooooooooo o anfepramona de volta.

  88. Puxa vida meninas, que pena que não está dando certo. Eu acho muita sacanagem a Anvisa ter proibido esses medicamentos, pois essas novas drogas não são pra emagrecer, na verdade são pra outras doenças e tratamentos e agora estão usando no tratamento pra emagrecimento como auxilio. Sibutramina pra mim não faz efeito, tomei anfepramona e com femproporex e na época não deu certo também, acho que sou uma Ogra…rsrsrs resistente a tudo. Afff…
    Bom pra mim está fazendo um efeito bem lento, mas acredito que está me ajudando a controlar a ansiedade e com isso fechei a boca. Torço por vocês!!!
    Eu também preciso emagrecer 10 kg…

  89. Bom meninas eu entendo a pressa tive isso mas como meu problema não estar so acima do peso como tbm me reeducar na alimentação nao que eu coma de mais mas tenho um vicio enorme “chocolatra” e esses remedios estão me ajudando muito quase 2 semanas sem comer chocolate
    hoje como estou super xatiada com uns problemas de trabalho, e o remedio ajuda a nos deprimir um amigo me deu uma barrona de chocolate meu preferido =] mas eu dei pra outra amiga hihi

  90. kkkkk Valesca!! eu fiz a mesma coisa ontem! ganhei uma barra de chocolate branco, que eu adoro, mas dei para uma amiga do trabalho…hoje eu decidi: liguei para o Dr Gilberto e agendei a minha consulta pro dia 29/10..ele me disse que tá usando um composto com várias substancias que aceleram o metabolismo tipo pholia magra..citrus auritium etc…mais um ansiolítico…ele disse que tem obtido otimos resultados e que a mulherada tem emagrecido bem mesmo! nele eu confio de olhos fechados!

  91. uma amiga ta tomando um negocio parecido talvez o mesmo emagreceu 11 kilos em 1 mes esta magrerrima mas quando vc conversa com ela percebe que ela esta meio agitada meio doida sabe

  92. ..entao ela deve ta tomando outra substancia junto porque pholia magra e citrus auritium é natural! pode ser que devido à acelaração que provoca pode deixar a pessoa mesmo agitada meio “doidona”..mas ela tem que tomar um calmante pra evitar esse efeito colateral…

  93. naltrexona diminui a libido?? vc sentiu alguma diferença, meu médico me preescreveu mas to com medo de diminuir a minha libido.

  94. naltrexona diminui a libido?? vc sentiu alguma diferença,? meu médico me preescreveu mas to com medo de diminuir a minha libido.

  95. Olá querida! Fiquei muito feliz com sua história!
    Como você está hoje?
    Poderia me passar o contato da sua médica ? Sou de SP também!
    Bjs

  96. ATENÇÃO

    Como eu não aguentei os sintomas do bupropiona + naltrexona e parei de tomar, eu tenho os dois frascos ( cada um com 50 capsulas ) e gostaria de vendê-los caso alguém se interesse.
    Estou no RJ, na Barra da Tijuca e se alguém quiser eu vendo os dois frascos por R$ 80,00 ( sendo que paguei R$ 140,00 ).
    Deixe-me um recado aqui caso alguém se interesse.
    Obrigada

  97. Oi gente, estou tomando bupropiona + naltrexona associados com Orlistat há um mês, na boa, não tive nenhum efeito colateral exceto um mal estar na 1ª semana, contudo há rumores que as pessoas emagrecem muito no 1º mês, pelo menos 4 kilos, eu só emagreci 1 até agora, não estou fazendo uma dieta drastica, reduzi muito o doce, cortei refrigerante…Não tenho tido fome, e talvez por isso fico um logo tempo sem comer,será que isso tem sabotado meu processo emagrecimento???

    • há detalhe eu ja tinha tomado o Orlistat antes(mas Xenical) e a perda de gordura foi notavel no 1º mês, desta vez como manipulei bupropiona + naltrexona , mandei manipular tbm Orlistat, a meu ver eliminação de gordura, zero.Será que é pelo fato de ser manipulado?

  98. Meninas, estou tomando bupropiona 150mg + naltrexona 05mg + sibutramina . Nos dois primeiros dias achei que ia morrer, uma dor de cabeça insuportável, boca seca e a sensação que iria desmaiar. Hoje tomo e já não sinto mais nada, mas um sono enorme. Perdi 03,2 kg em 15 dias. Para quem pensa em desistir, espero que minha experiência ajude. Força de vontade e persistência que vamos atingir nossos objetivos….

    • Parabéns para vc Beth, porque eu não suportei meus sintomas e desisti. Tentei por 2 vezes, mas a dor de cabeça, enjoo e tonturas me fizeram desistir. Tive vontade de arrancar minha cabeça fora, pensei que fosse morrer.
      Boa sorte para vc e parabéns

      • Carla, sei bem o que vc sentia, se eu não tivesse melhorado no terceiro dia, com certeza eu também teria parado. Acho que devemos tentar até onde é nosso limite, mais que isto é uma agressão a nós mesmas. Tenho uma prima que perdeu bastante peso só com a alimentação. Quem sabe não seria o melhor pra vc? Boa sorte.

      • Pois é Beth, eu procurei um gastro, tenho urologista marcado e tb endocrino rsrsrsrs…preciso fazer alguns exames e depois vou entrar na dieta.
        Realmente eu tentei…e tentei por duas vezes, mas não suportei os sintomas. Fico feliz com quem consegue.
        Minha vizinha foi no endocrino e ela aplica umas injeções na barriga e perdeu 12 kg em 2 meses. Vou fazer meus exames e depois tentar este tratamento.
        Obrigada pela atenção.
        Bjus

  99. Oi meninas voltei consegui perder mais um kilinho, parece pouco mais depois de meses tentando emagrecer este kilinho é uma grande vitória este remédio é lento mais funciona porque ele age como reeducador alimentar com o tempo vc vai se acostumando e vai diminuindo a comida,olha eu não estou comendo e nem tomando nada que contenha açucar meu medico que falou para não comer nada com açucar no começo é muito dificil ainda mais que adoro doces,mas vamos la eu estou tomando a 2 meses estava com 69,0 kilos me pesei hoje e adivinhem estou com 63,4kilos uma grande vitoria não acham!! Olha estou tomando também um composto natural de pholia magra + cascara sagrada mais alguns composto que não me lembro o nome, acho que esta ajudando tbém e faço tbém caminhada pelo menos 3x na semana. Força e Coragem meninas……..

    • Oi Luzia, estou tomando bupropiona + naltrexona associados com Orlistat há um mês, na boa, não tive nenhum efeito colateral exceto um mal estar na 1ª semana, contudo há rumores que as pessoas emagrecem muito no 1º mês, pelo menos 4 kilos, eu só emagreci 1 até agora, não estou fazendo uma dieta drastica, reduzi muito o doce, cortei refrigerante…Não tenho tido fome, e talvez por isso fico um logo tempo sem comer,será que isso tem sabotado meu processo emagrecimento???Seu comenta´rio me animou, pis tbm estava achando que estava demorando muito os resultados, espero que nesse novo mês eu elimine mais assim como vc, 5 kg em dois meses é uma vitória…Abraços.

  100. ATENÇÃO

    Como eu não aguentei os sintomas do bupropiona + naltrexona e parei de tomar, eu tenho os dois frascos ( cada um com 50 capsulas ) e gostaria de vendê-los caso alguém se interesse.
    Estou no RJ, na Barra da Tijuca e se alguém quiser eu vendo os dois frascos por R$ 80,00 ( sendo que paguei R$ 140,00 ).
    Deixe-me um recado aqui caso alguém se interesse.
    Naltrexona 8mg
    Bupropiona 160 mg
    Obrigada

  101. Olá meninas, tudo bem???
    então…já faz um mês desde que eu comecei o meu tratamento com bupropiona+naltrexona e orlistat+sene+aloina,todos manipulados e receitados pela minha endócrino..pois bem.. o resultado desse tratamento não me agradou muito, eu emagreci muito pouco,desinchei bastante, meu intenstino tá funcionando legal mas a perda de gordura e medidas.que é o meu objetivo, não foi alcançado com sucesso..a um mês eu estava 8 quilos acima do meu peso(tenho 1,63 pesando 68 quilos) ainda não fui na balança mas as minhas calças me dizem que eu ainda nao consegui chegar no meu objetivo..ontem eu teria que voltar na dra andrea mas eu desmarquei pois ela não tá sabendo orientar os seus pacientes que querem emagrecer, depois que as milagrosas anfetaminas foram proibidas pela anvisa..tenho ainda comprimidos no frasco(vou tomar ate´acabar mesmo sabendo que joguei dinheiro fora) e segunda dia 29 já estou marcada com o dr gilberto barros, que é um endocrino excelente,lá ele vai me pesar,tirar minhas medidas e prgramar um tratamento eficaz de acordo com o meu objetivo. Definitivamente essa nova substancia só serve mesmo pra tratar alcoólatras e fumantes cronicos..pra emagrecer é um fiasco!

    • Oi meninas,

      2 amigas tomaram Bup, orlistat e emagrceram sim….. Disseram que no começo foi dificil…. Mas deu resultado. Uma emagreceu 11 kilos e a outra 7 kilos. Começo tomar na sexta …. Empolgadissima..!

      • Ontem eu fui no dr gilberto! ele continua um expert no assunto emagrecimento! incrível! a fórmula que ele me receitou tem todas as melhores substancias que ajudam num emegracimento rápido e saudável! tem uma formula que ele prescreve a bupropiona sim! mas só como um coadjuvante! é uma fórmula que leva bupropina+kawa kawa+valeriana+piridoxina..são 3 frascos para um tratamento de 40 dias! as outras duas formulas contém garcinia,faseolamina,chá vermelho etc…são muitas substancias,que associadas,promovem um resultado sensacional! gastei 285 reais mas sei que vai valer a pena!

  102. OLÁ ,MENINAS COMECEI HOJE A TOMAR A BUPROPIONA ESPERO EMAGRECER COM ELA, ESTOU COM 96,100 E QUERO CHEGAR AOS 67,00 KILOS ME SINTO MUITO TRISTE DE ME VER NO ESPELHO NÃO ME RECONHEÇO MAIS NÃO GOSTO DE MIM ASSIM, ESPERO NÃO TER OS MESMOS SINTOMAS QUE SIBTRAMINA ME DAVA, BOM BOA SORTE A TODOS…

    • Oi andreia… boa sorte fé que você vai conseguir… so não esqueça que isso depende da sua força de vontade ta o remedio é so uma ajudinha, controle a alimentação e exercicios sempre é bom …

  103. Meninas percebo que esse medicamento esta trazendo muitas decpissoes até eu to ficando desanimada por ver que nao tem feito efeito mas eu em 2 semanas perdi 2 kilos e acho que esse ritmo esta bom nao sei se é so efeito do remedio pois me alimento corretamente sem deixar ultrapassar 1200 calorias por dia sem comer gordura doces e sem refri… bom vou terminar meus 4 meses de tratamento e voltar no meu medico se deus quiser mais magra pelo menos uns 6 kilos eliminados =]

  104. Olá !passei no meu endocrino e ele me receitou bupropiona de 120mg + topiramato de 35mg . sei que e dificil pois eu tenho crises de panico e tomo bromazepam de 3mg . estou escrevendo depois de ler todos os comentários das meninas . confesso que me deu animo , mas estou morremdo de medoo de tomar e ficar mal !!!!
    se alguma de vcs tomam buprop. mais o topiramato me responda !!!! e me fale sobre os efeitos colaterais . beijo grande a todas e boa sorte p/ nós !!!!

  105. OI gente meu nome é neydi e estou tomando bupropiona 150 mg- naltrexona 10 mg uma vez por dia ( as 16;oo hs) a 4 dias e com muita dieta bem radical , comendo de 3 em 3 horas e nada q engorda . ja perdi 1,65 k preciso emagrecer 6 kilos ainda , e espero q consigo . olha de reação sinto dor de cabeça e tonteira mas da pra suportar , um beijo forte a todas e sucesso pra vcsssss

  106. Meu médico me receitou uma formula com bupropiona 150 mg e agar agar r clordiazepóxido 5mg para fazer às 10h e às 17h…faz mais de tres semanas e ainda não vi nada, pelo contrario acho q até engordei 2Kg…alguiém está a tomar esta formula e q me possa ajudar?

  107. meu medico receitou bupropiona 75mg e naltrexona 10mg 2 x ao dia. comecei tomar sabado e ja emagreci 1 kilos feliz da vida.

  108. oi meninas olha estou passando pra dizer que hoje dia 29-10, me pesei e ja emagreci 600 gramas, obaaaaaaaaaaaa. estava com no inicio 63,40 k agora estou com 61,15 k e tem 6 dias . quero dizer pra todas as colegas não desista faça a dieta com força e entusiasmo, pois concerteza perdera peso. bjs pra todasssssss e voltarei em breve .

  109. Oi meninas tudo bem meu médico me passou mais um remédio,este é diferente é um shake de pholia magra pra tomar com leite desnatado para substituir o jantar,vou começar hoje espero que funcione tambem

  110. Olá, meninas, encontrei o blog através de pesquisas no google. Tenho 1,60 e estou pesando 75 kilos. Engordei 13 kilos no último ano. Até que não como muito, mas como em horários errados e o meu problema chama-se ansiedade, o que dificulta o meu sono. Dias atrás tirei uma foto com a minha sobrinha. Quando olhei a foto e vi a minha cara parecendo uma lua cheia, me desesperei. Até brinquei que o dia que a lua cheia não quiser aparecer, pode colocar a minha cara no lugar que será a mesma coisa. Brincadeiras à parte, decidi ir a uma endocrino. Ela me receitou Bupropiona 100 mg e nalxetrona 8 mg pra começar. Comecei a tomar ontem, dia 30/10. Hoje, tomei o segundo comprimido. Não senti nenhum efeito colateral. Normalmente eu tomo omeprazol pra enjoo, não sei se isso impediu que eu não enjoasse. Estou determinada a eliminar os kilinhos a mais, a dormir melhor e tento conter a ansiedade. Tanto, que só vou me pesar, depois de 15 dias. prometi isso para mim mesma.
    Obrigada por partilharem suas histórias. Me ajudou muito.
    Tive a sorte de não ter efeito colateral, mas continuaria o tratamento mesmo se tivesse todas as reações. Preciso emagrecer. Sei que muitas pessoas dizem que temos que tomar vergonha, fechar a boca, fazer exercicios. Acho que temos que ter força de vontade, mas, depois de uma certa idade (tenho 41), o metabolismo fica lento mesmo. E é preciso uma ajudinha para entrarmos no eixo.
    Estou fazendo caminhada, step, e procurando comer nos horários certos.
    beijos a todas e vamos em frente!

  111. gente sinceramente eu desisti , horrivel a sensação dos efeitos colaterais, vomitos tonturas e o pior de todos muita irritação…

  112. OI MENINAS ME PESEI DIA 02-11 E ESTOU COM 60.85 JA PERDI MAIS ALGUMAS GRAMAS. ESTOU FELIZ OLHA É MUITO DIFICIL FAZER A DIETA MAIS TENHO ME ESFORÇADO. BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • Oi, Neydi, também estou super feliz. Meu objetivo é eliminar 15 kilos. Estou no sexto dia do tratamento, estou tomando bupropriona com nalxetrona e sinto diferença nas minhas roupas. Não quero ficar me pesando para não criar expectativas, mas ao me olhar no espelho ja me sinto diferente…e as roupas comprovam isso. Estou animada a continuar e chegar ao meu objetivo que é 60 kilos.

  113. Estou no sexto dia e nao tive nenhuma reação. Acho que por que eu tomo omeprazol. Ainda nao me pesei, mas, fiquei tao contente hoje ao vestir um short que há duas semanas nem fechava e hoje eu vesti e ele não só fechou como ficou caindo. Tirei ele do corpo sem precisar abrir o ziper ou botão. Imagina a felicidade.
    Quando eu fui na médica no dia 29 de outubro eu estava pesando 75 kg. Meu objetivo é chegar aos 60 kilos. prometi que iria me pesar apenas depois de 15 dias. Pra quem está tendo problemas como enjôos vômitos, veja com o médico de vocês a possibilidade de tomarem algum remédio contra enjoo. Eu tomo omeprazol diariamente por conta de refluxo. Talvez seja por isso que eu nao tenha enjoado. Mas também nao tive outros sintomas. Quem de vocês já amegreceu….

  114. ai meninas hoje dia 04 -11 domingo não resistir a uma pedaço de cocada o q faço sera q posso continuar mesmo assim a dieta . me ajudammmmmmmmmm por favorrrrrrr bjssssss

  115. lili muito obrigado pelo afeto pois eu era chocolotra e quando aquela cocada não resistir , olha de 3 em 3 dias eu tenho q me pesar preciso parar com isso ,pode deixar não vou desistir minha meta é 55 kilos e eu vou consegui bjssssssssssssssss

    • Oi, Neydi. eu tomo a medicação uma vez por dia. A médica passou brupropiona 100 e nalx 8. Já estou sentindo a diferença. Vou tentar me pesar amanhã.
      O meu problema Neydi é que eu nao estava dormindo direito, comendo em horários errados e com isso só vi o ponteiro da balamça subir.
      Hj tb cometi um pecadinho. Comi um beirute no jantar. Mas depois malhei…e no almoço só comi mais proteinas e verduras.
      Amanhã eu me policio mais. Acho que o importante é se num dia a gente der umas escapadas, no dia seguinte dar uma maneirada.

  116. LILI ME PESEI HOJE DIA 5-11 E GANHEI ALGUMAS GRAMINHAS DEVIDO O DOCE Q COMI AMIGA , PRECISO SER RADICAL DO JEITO Q EU ESTAVA NO COMEÇO POIS TENH0 Q FAZER A DIETA CERTINHA. OLHA NÃO SEI SE ACONTECE COM VC TEM HORARIOS DURANTE O DIA Q SINTO FOME NÃO É DESESPERADOR MAIS SINTO . E VC SENTI.LILI EU NÃO VOU EM ACADEMIA IGUAL A VC . POR ISSO TENHO Q SER RADICAL NA DIETA ENTENDI.
    LILI UMA GRANDE ABRAÇO OLHA VC É DE ONDE Q ESTADO …..

    • Oi, Neydi,
      Sou de sp..
      Olha, sinto fome à noite, acredita? Mas comprei frutas secas para esses momentos de desespero. na hora do almoço por exemplo nao tenho muita fome. O idela é ter iogurte, comer uma maçã, alguma fruta com pouca caloria.
      Eu já senti uma diferença enorme, mas to me controlando…daqui a uma semana vou me pesar.
      Tenho investido na caminhada e fazendo abdominal em casa e fazendo step. Tento conter a ansiedade de se pesar sempre.
      A gente não perde peso do dia pra noite não é?
      qual o teu email?

  117. É LILI EU PRECISO PARAR DE EM 2 EM 2 DIAS ME PESAR FICO MUITO EUFORICA E ISSO NÃO É BOM , OLHA MEU IMAIL É ;marineydecristo@hotmail.com olha quase não estou online fico mais no facebook vc tem . se tiver me adciona pelo nome marineyde oliveira silva , ( na foto do fac eu estou de chapeu é facil de me encontrar . olha eu sou de vila velha da terra da fabrica chocolates garoto . mes q vem estarei em SÃO PAULO pois meu esposo faz revisão no HOSPITAL BRIGADEIRO NA AV, PAULISTA . vc é de q bairro em são paulo pois eu conheço são bernardo do campo.
    no mais lili sorte pra nós emagrecer . pois tenho 6 kilos pra perder ainda .
    bjs ssssssssssssss

  118. Oi!! Adorei o seu Blog.Fui na endócrino hoje e a mesma me receitou o topiramato,estou ansiosa para começar a tomar.Receitou tb outras fórmulas.Alguém já tomou o topiramato?? Bjinhos!! Gente,como emagrecer é complicado…

  119. oi meninas neidi eu estou que nem você me peso toda hora,pior eu comprei uma balança e toda me peso sei que isso é péssimo mas a ansiedade conta mais alto eu preciso perder ainda mais 7 kilos,graças a Deus já perdi 6kg vou continuar a luta…. Força e Coragem meninas

    • LUZIA EU ESTOU ESSA SEMANA ME SEGURANDO PRA NÃO PESAR. QUERO PESAR SABADO, SE EU CONSEGUIR . MAS VC É PIOR AMIGA COMPROU UMA BALANÇA , ESCONDE ELA COLEGA SI NÃO VC VAI TER UM TREM…BOA SORTE BJJJSSS

  120. Gente, prometi pra mim mesma que iria me pesar apóas 15 dias, mas me pesei ontem e bah! Perdi 3 kilos em uma semana. Imagina como estou contente, feliz da vida, dando pulinhos de felicidades.
    Meu conselho é que não se pesem todos os dias, como nós mulheres podemos reter liquidos, ter problemas hormonais essas coisas, se aumentar uma grama a gente fica desesperada….dêem uma pausa aí….não se pesem todos os dias.
    Eu to me controlando e reforçando as abdominais…
    bjs pra todas.

  121. OI LILI OLHA FIQUEI SUPER FELIZ COM SEUS KILINHOS PERDIDOS , OLHA EU ME PESEI DOMINGO QUERO ME PESAR SÓ SABADO TO ME SEGURANDO , TOMARA Q EU CONSIGA , OLHA GRAÇAS A DEUS EU NÃO SINTO NADA, TEM ORA Q PARECE Q ELE NÃO ESTA FAZENDO EFEITO, MAS VI COMENTARIOS DA PAMELA Q ELA DIZ Q NO COMEÇO ERA ASSIM , AI FIQUEI MAS TRANQUILA , AI AMIGA TO COM MEDO DE MI PESAR E NÃO TER PERDIDO NADA AI AI AI….. BJSSSSSSS

  122. Olá meninas!!!!!! Comecei hoje a tomar Bupropiona 50mg + Naltrexona 2mg as 10h e as 16h + Orlistat 50 mg depois das refeições. Estou super ansiosa para ver os resultados! Preciso emagrecer uns 15 quilos!!!! Será que demora muito para fazer efeito? Fiquei com um pouquinho de medo dos efeitos colaterais!!! um beijo!!!!

  123. oi amigas e lili olha estou muito feliz pois me pesei e estou com 59.70 eu tinha dia 24-10 63.40 , pois em 2 semanas foi 1.50 cada . o total dos 15 dias 3.70 quase 4.00 kilos . estou me estourando de felicidades.
    olha gente vou viajar hoje a trabalho mais se deus quiser final da semana q vem estarei de volta com vcs , olha fui no supermercado comprei tudo para minha dieta pois vou cumprila direitinho bjssssssssssssss . baiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    • Tuka,
      eu perdi 3 kilos em uma semana…Também estava ansiosa. Nunca perdi tanto assim,. Vou me pesar na próxima terça de novo…
      Tente não se pesar todo dia e veja com a sua médica a possibilidade de tomar algum remédio pra enjoo, pois muitas pessoas acabam tendo enjoos por exemplo.
      E siga firme na caminhada.

      • Olá Lili! Acabei não tendo nenhum efeito colateral e estou até preocupada rsrsrs… vamos ver ao final de uma semana qto perdi!! tenho uma balança embaixo da minha cama, mas estou tentando não me pesar hahahahaha

  124. oi meninas hoje fui colocar uma calça que eu tinha até esquecido dela estava novinha e adivinhem me serviu direitinho estou super feliz, encontrei uma amiga minha e ela disse nossa como vc esta emagrecendo quer alguma coisa melhor que isto, o meu marido tbém esta me ajudando nós fazemos caminhada junto até ele esta emagrecendo, a diferença que ele não precisa tomar nenhum remédio como pode só nos mulheres temos esse problema para emagrecer rssssss.mas vamos em frente força e coragem meninas……….

  125. olá meninas vou começar a tomar o bupropiona de 200mg+ naltrexona de 16mg estou muito anciosa porque ta tomei o amfepramona e adorava porque perdi 20kg em 3 meses sóestopu preocupada com os comentario que da muito sono porque já tenho sono d+ e o remedio da mais sonoassim meu trabalho naovai render daqui a 1 saemana eu voltopara postar o que achei do remedio
    bjs

    parabéns pelo blog

  126. Olá meninas! Hoje é o segundo dia que tomo Bupropiona 50mg + Naltrexona 2mg e não senti absolutamente nenhum efeito colateral! não sei se fico feliz ou triste! rs Inclusive hoje fui ao shopping e não resisti ao Milkshake de Ovomaltine do Bobs =( Não senti que o remédio me deixa mais saciada nem nada! estou bem preocupada! essa semana vou viajar a Foz do Iguaçu e continuarei tomando os remédios… Vamos ver se terei algum resultado!!!!!

Os comentários estão desativados.